pt en
voltar

Gestão da Qualidade

A LIPOR pauta as suas atividades pela excelência operacional, tendo o Sistema de Gestão da Qualidade como principais objetivos:
  • Ajudar a organização a aumentar a satisfação de clientes;
  • Ajudar na compreensão e tradução das necessidades e expectativas dos clientes em especificações dos produtos e serviços;
  • Incentivar a organização a analisar os requisitos dos clientes, a definir os processos que contribuem para a realização de um produto aceitável pelo cliente e a manter estes processos sob controlo;
  • Permitir criar o enquadramento certo para a melhoria contínua.

O Sistema de Gestão da Qualidade da LIPOR encontra-se certificado segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015 estando implementado em toda a Organização na gestão de resíduos urbanos e promoção da educação e sensibilização ambiental.

Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001:2015)
 

voltar
Ver locais de deposição Ecofone 800 200 345 Ecolinha 800 200 254